segunda-feira, 26 de maio de 2008

NILTON BONDER FAZ PALESTRA NA CULTURA


"Não há tradição sem traição. Não há traição sem tradição."

Autor do bestseller A alma imoral, o rabino Nilton Bonder encontra o público paulistano na próxima quinta-feira, 29 de maio, a partir das 19h, na Livraria Cultura Conjunto Nacional, para um bate-papo sobre o livro que deu origem à peça homônima atualmente em cartaz no teatro Eva Herz. O monólogo, que leva ao público as instigantes reflexões sobre tradição e transgressão desenvolvidas no livro, foi visto por mais de 65 mil espectadores durante dois anos em cartaz no Rio de Janeiro, e rendeu à atriz Clarice Niskier o Prêmio Shell 2007.

Nilton Bonder, doutor em literatura hebraica pelo Jewish Theological Seminary, é rabino da Congregação Judaica do Brasil. Reconhecido internacionalmente, seus livros já foram lançados nos EUA e em países da Europa e da Ásia. A alma imoral, lançado em 1998, é um de seus livros mais vendidos. Dele, a Rocco publicou ainda Portais secretos: Acessos arcaicos, Exercícios d’alma, Curativos para a alma e, no ano passado, O sagrado.

Serviço: Bate-papo com Nilton Bonder, autor de A alma imoral Livraria Cultura Conjunto Nacional (Av Paulista, 2073. Tel: 3170-4033) Quinta-feira, 29 de maio de 2008, às 19h Entrada gratuita

Nenhum comentário: