domingo, 26 de outubro de 2008

1 º A MORRER




James Patterson

Detém o recorde da lista dos Mais Vendidos do New York Times com 39 títulos.

É responsável por um em cada 15 romances de capa dura mais vendidos em 2007. Naquele ano, um número estimado de 16 milhões de livros de James Patterson foram vendidos nos Estados Unidos mais do que John Grisham e Stephen King juntos.

Já vendeu mais de 150 milhões de livros em todo o mundo.

É o único autor a ocupar o primeiro posto do New York Times na área de Ficção Adulta. Patterson é também o único autor a ter TRÊS livros simultâneamente na lista de Best Sellers do New York Times .

Criou as duas primeiras séries de Best Sellers sobre detetives da década passada - A Patterson's Alex Cross series, incluindo Along Came a Spider e Kiss the Girls tops de venda dos últimos 12 anos. A outra série de Best Sellers de detetive também pertence ao Patterson, a Women's Murder Club série, incluindo 1st to Die , 2nd Chance , 3rd Degree , and 4th of July .

Women's Murder Club tornou-se uma série de televisão na ABC em outubro de 2007.

É o fundador da James Patterson PageTurner Awards, que, durante três anos seguidos, premiou em dinheiro s mais de US $ 600.000 a grupos e indivíduos que praticam o notável trabalho de espalhar a diversão e emoção através do livro e da leitura. Patterson também é membro da diretoria da organização "Primeiro livro" cuja missão é levar "o primeiro livro" nas mãos da juventude marginalizada e doou milhares de livros para tropas no exterior.

Novo lançamento no Brasil

1 º A MORRER
de James Patterson


Páginas: 376


Sim, solucionar crimes é tarefa da polícia. Mas há aqueles que, de tão hediondos e complicados, somente uma força-tarefa é capaz de desvendar. É a partir do encontro informal entre uma policial, uma jornalista, uma especialista em medicina legal e uma promotora pública que os crimes de 1 º a morrer podem ser esclarecidos. O livro abre uma série Women's Murder Club, do best seller James Patterson, que emplaca um thriller após o outro na lista do The New York Times. Sucesso absoluto nos Estados Unidos, a série Women’s Murder Club é uma mistura de CSI com Sex and the city , e, não à toa, virou seriado de TV, veiculado no Brasil pela FOX.

Ação e suspense de tirar o fôlego justificam o sucesso da série protagonizada por um quarteto feminino cheio de personalidade unido em torno de um ideal: desvendar os crimes mais inusitados da cidade. O ponto de partida de 1º a morrer é o brutal assassinato de um jovem e rico casal que está prestes a começar a lua-de-mel numa luxuosa suíte de um hotel cinco estrelas de San Francisco, crime que, com pequenas variações, se repete em duas outras cidades americanas, deixando claro que se trata do trabalho de um assassino em série.

A investigação fica a cargo da policial Lindsay Boxer, que acaba de receber a terrível notícia que está com uma rara doença que pode levá-la à morte. Sentindo-se abalada, ela teme que sua fragilidade física e emocional possa interferir no bom andamento das investigações e busca aliadas na fiel amiga Claire Washburn, uma competente médica legista, e na intrometida repórter Cindy Thomas, que, de potencial inimiga do trabalho policial, acaba se tornando peça-chave nas investigações. Juntas, elas fundam o Women’s Murder Club , ou Clube das Mulheres contra o Crime, que, mais tarde, ganha o reforço de Jill Bernhardt, uma ambiciosa promotora pública. Cada uma com suas habilidades específicas, elas se unem para descobrir e prender o serial killer .

Em uma trama cheia de reviravoltas, as pistas que parecem conduzir ao criminoso à certa altura levam as protagonistas a concluir que tudo o que elas sabiam parece estar assustadoramente errado.


UM LANÇAMENTO DA

Nenhum comentário: