terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Agenda de eventos

Debates e lançamentos de livro são destaque
02/12 - debate "Crise internacional e alternativas de esquerda", organizado pelo PT e pelo PCdoB. O evento contará com a participação de dirigentes petistas e com o jornalista Umberto Martins, pelo PCdoB. Local: sede do PT em São Paulo, na Rua Silveira Martins, 132, próximo à Praça da Sé, às 19:00h. Confirmar presença através do e-mail sri@pt.org.br

09/12 -
às 19 hs, lançamento do livro "Leituras críticas sobre Leonardo Boff" (ver nota acima). Local: Auditório Tucker, do Instituto Metodista Bennett, Rua Marquês de Abrantes, 55, Rio de Janeiro/RJ.

10/12 - O Ciclo de Debates “A Propósito” discute Memórias de mulheres na anistia, com a participação de Celeste Fon, Maria Auxiliadora Arantes e Zilah Abramo. Leia mais sobre o evento, clicando aqui.

12/12 – às 19hs - lançamento do livro "Vitor Meyer, um revolucionário", do jornalista e novo membro do Conselho Curador da FPA, Emiliano José (o volume integra a coleção "Lembranças do mar cinzento"). Local: Memorial da Resistência (antigo Dops), na Estação Pinacoteca, Largo General Osório, 66 – Luz. São Paulo/SP Tel.: (11) 3337-0185 .

16/12 - debate “A crise internacional e as alternativas de esquerda”, em Salvador. Local: Sol Barra Hotel, na Avenida Sete de Setembro, 3577, Porto da Barra. Já estão confirmadas as presenças de Ricardo Berzoini, presidente nacional do PT e Renato Rabelo, presidente nacional do PCdoB. O debate é promovido pelos partidos: PT, PCdoB e do PSB da Bahia.

17/12 – a partir das 16hs - Sessão de autógrafos da segunda edição – revista e ampliada – do livro "Dos filhos deste solo" com os autores Nilmário Miranda e Carlos Tiburcio, no estande da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, durante a Conferência Nacional de Direitos Humanos, em Brasília/DF. Local: Centro de Convenções Ulisses Guimarães. O livro estará nas livrarias em 12/12.

Nenhum comentário: