sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

FIM-DE-SEMANA NO CLP 19 E 20 DE DEZEMBRO

DIA 19 DE DEZEMBRO

Inauguração da exposição de pinturaI CAN‘T FIGHT THIS FEELING ANY MORE”, de Manuel Jesus Salgado Ribeiro

19:30, Cave

A exposição de Manuel Ribeiro estará patente na Cave do Clube Literário até ao final do mês de Dezembro.

UM OLHAR SOBRE LUANDA: UMA CIDADE INTRANQUILA

Apresentação do livro “KUNUAR”, de Luísa Coelho, a cargo de Silvestre Pestana

21:30, Auditório

“Kunuar” é o título do mais recente livro de Luísa Coelho cuja apresentação tem lugar no Clube Literário do Porto, na próxima sexta-feira, dia 19 de Dezembro, pelas 21h30.

Uma provocação, uma chamada de atenção ou um soco no estômago, em forma de poemas, sobre a realidade angolana. Uma realidade que a autora tão bem conhece.

CONCERTO de Rita Moldão e Jairo Grossi

23:00, Piano Bar

DIA 20 DE DEZEMBRO

INAUGURAÇÃO DA EXPOSIÇÃO DE PINTURA DE GRAÇA MARTO, dia 20 de Dezembro, pelas 15:30, na Galeria do Clube Literário do Porto.

Graça Marto é licenciada em pintura pela Escola Superior de Belas Artes da Universidade do Porto. Nasceu em Cambarinho, Vouzela, e fez o liceu no Rio de Janeiro onde viveu dos 14 aos 22 anos. A par do ensino, tem feito inúmeras exposições individuais e colectivas em Portugal Continental, Açores e Madeira. No estrangeiro, está representada em diversas colecções, principalmente na Bélgica e no Luxemburgo, tendo participado, também, em exposições em Espanha, Brasil, Moçambique, Macau e Estados Unidos.

A exposição de pintura de Graça Marto estará patente ao público na Galeria do Clube Literário do Porto até ao final do mês de Dezembro.

APRESENTAÇÃO DO LIVRO DE PEDRO JORGE PEREIRA “BE THE CHANGE YOU WANT TO SEE”

Apresentação do livro “Be the change you want to see” ou “a história de como uma experiência de voluntariado ecológico nos pode permitir descobrir as ecotopias que estão a lançar as sementes de uma nova humanidade”, dia 20 de Dezembro, pelas 15:30, na Galeria do Clube Literário do Porto.

ENTRADA LIVRE

Clube Literário do Porto
Rua Nova da Alfândega, n.º 22
4050-430 Porto
T. 222 089 228
Fax. 222 089 230
Email: clubeliterario@fla.pt
URL: www.clubeliterariodoporto.co.pt
BLOGUE: http//www.clubeliterariodoporto.blogspot.com

Nenhum comentário: