quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O livro do sabe-tudo: 365 leituras diárias para estimular sua mente


O livro do sabe-tudo: 365 leituras diárias para estimular sua mente
de David S. Kidder / Noah D. Oppenheim


PÁGS: 376


"O livro do sabe-tudo: 365 leituras diárias para estimular sua mente" é uma obra para pessoas curiosas e que querem expandir seus conhecimentos de maneira prazerosa. Este livro de cabeceira vai permitir que você receba uma dose por dia de cultura, sabedoria e conhecimento. As leituras diárias aqui apresentadas vão fornecer o estímulo de que seu cérebro precisa para permanecer ativo e abrir à sua frente novos horizontes intelectuais.

"Best-seller" mundial, com mais de um milhão de cópias vendidas apenas nos Estados Unidos, "O livro do sabe-tudo" vem ampliando o conhecimento de leitores curiosos em diversos países. Por exemplo: Você sabe como são desenvolvidas as células-tronco e por que elas trazem esperança de cura para milhares de pessoas doentes? O que significam os afrescos de Michelangelo no teto da Capela Sistina? E como Beethoven, já surdo, compôs a "Nona sinfonia"? Curiosidades como essas são apresentadas em 365 pequenos textos divididos em sete áreas do conhecimento – história, literatura, artes visuais, ciência, música, filosofia e religião –, uma para cada dia da semana.

Com clareza e objetividade, esta obra permitirá que você relembre as informações que já esqueceu, além de trazer à luz novos conhecimentos e estimular o pensamento de forma original, para que você seja uma pessoa mais bem-informada e desenvolta ao conversar sobre os mais variados assuntos. Oferecendo um refúgio contra a correria diária para que você possa ter acesso ao que há de mais rico na cultura mundial, a leitura de "O livro do sabe-tudo" é uma ótima maneira de iniciar o dia ou recarregar as energias antes de deitar.

um lançamento



Nenhum comentário: