sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Participação em eventos e lançamentos na agenda da EFPA em 2009

A EFPA, que fechou o ano de 2008 com 141 títulos em seu catálogo, deve participar de 20 eventos nacionais em 2009. O primeiro deles é o Fórum Social Mundial, que acontece no final de janeiro, em Belém.

Para fevereiro de 2009, estão previstos os lançamentos dos livros "Dicionário do Movimento Operário: Rio de Janeiro do século XIX aos anos 1920 – militantes e organizações", de Cláudio Henrique de Moraes Batalha (org.); "Na trilha do Arco Iris: do movimento homossexual ao LGBT", de Júlio Simões e Regina Facchini; e "Ao som do samba: Uma leitura do Carnaval carioca", de Walnice Nogueira Galvão.

A EFPA tem como lançamentos mais recentes os livros "Leituras críticas sobre Leonardo Boff", organizado por Juarez Guimarães, e a 2ª edição de "Dos filhos deste Solo", de Nilmário Miranda e Carlos Tibúrcio. Outro destaque é a reimpressão de "Lula - o filho do Brasil", livro de Denise Paraná que inspira filme sobre a vida do presidente da república. Produzido por Luiz Carlos Barreto, o longa tem estréia prevista para julho deste ano.

Nenhum comentário: