quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Rosi Campos no Festival de Sundance


Dia 15 de janeiro a atriz participará do aclamado Festival Sundance com o longa Carmo, uma co-produção entre Brasil, Espanha e Polônia. Na película, a atriz da vida a personagem, Serrana, uma ninfomaníaca que tenta se purgar de suas culpas através de um fervor religioso desmedido. É mãe da protagonista Carmo (Mariana Loureiro) e amante do delegado Chagas (Norival Rizzo).
Rosi Campos diz:
“Amei essa nova experiência”, afirma Rosi ao falar das várias nacionalidades da equipe envolvida na produção. Participaram profissionais brasileiros, ingleses, espanhóis, irlandeses, poloneses e uma suíça. A produção é assinada pelo premiado Roberto D’Ávila, o mesmo da aclamada minissérie da Fox 9mm.
Carmo será lançado oficialmente esse ano, e é um Road movie de fronteira, primorosamente dirigido e roteirizado por Murilo Pasta, que ainda agregou ao casting Márcio Garcia, Seu Jorge, Zeca Baleiro ,Thais Fersoza , o espanhol Fele Martínez e muitos outros.
“É muito bom trabalhar com tanta diversidade de pessoas, e todas elas competentes e premiadas” finaliza Rosi Campos, que está ansiosa para o lançamento do filme .

VALEU COMADRE! (E.C.)

Nenhum comentário: