quinta-feira, 5 de março de 2009

Centro de Criatividade oferece cursos de artesanato e oficinas para crianças

Cursos de artesanato, artes, dança e música, além do Clube de Modelagem para Crianças, fazem parte da programação do Centro de Criatividade de Curitiba. As inscrições estão abertas.



Na programação do Centro de Criatividade de Curitiba (R. Mateus Leme, 66), para o primeiro semestre do ano, constam opções de cursos de diversas áreas – artesanato, artes visuais, música e dança. As inscrições estão abertas. Informações podem ser obtidas pelo telefone: 3313-7192.

Nas manhãs de sábado, das 9h às 12h, o público infantil tem a opção de participar do Clube de Modelagem, orientado pelo artista plástico Fernando Rosembaum. Nesta oficina, as crianças podem liberar a criatividade usando como matéria-prima o papel, o gesso e a argila. Com as crianças, o artista explora as possibilidades plásticas de cada material.

Além do Clube de Modelagem, os demais cursos oferecidos são os seguintes: oficina de artes infanto-juvenil, Boi de Mamão – “Boinitinho no caminho das artes”, cerâmica, dança de salão, ateliê de desenho artístico, encadernação, entalhe, escultura, oficina de modelagem infantil, marchetaria, mosaico, pintura em cerâmica, pintura em tela, restauro em madeiras e móveis, tecelagem iniciante, violão popular na música brasileira, violino e ioga.

Nenhum comentário: