terça-feira, 10 de março de 2009

Clube de Criação do Paraná traz jurado de Cannes para o primeiro Workchopp de 2009

Na próxima quarta-feira, dia 11 de março, o Clube de Criação do Paraná (CCPR) realiza o primeiro Workchopp do ano, encontro que promove palestras e debates com profissionais renomados do mercado publicitário nacional. A noite, promovida sob a nova gestão do CCPR, agora presidido pelo publicitário Marcos Pamplona, terá como convidado Leo Macias, diretor de criação da agência Talent, que fará a palestra “Yes, We Cannes” no Es Vedrá (R. Bispo Dom José, 2.258, bairro Batel, Curitiba), a partir das 20h30.

Escolhido como o jurado do Brasil na edição 2009 do Festival Internacional de Publicidade de Cannes (na categoria Press), Leo Macias atua no mercado desde 1992 e já faturou alguns dos principais prêmios da publicidade brasileira e mundial. Como diretor de arte, foi vencedor de Leões de Ouro e Prata no Festival de Cannes (em 2006, ganhou o único troféu em Press do Brasil) e de prêmios no London Festival, Art Directors of New York, Festival Ibero-Americano de Publicidade, Clube de Criação de São Paulo, Prêmio Abril e Festival do Rio, além de ter o seu trabalho reconhecido pela revista alemã Archive e pelo site inglês Shots.

O Es Vedrá estará aberto a partir de 19h, e a palestra está marcada para as 20h30. O Workchopp é aberto ao público e com entrada franca até 21h (depois desse horário, o bar cobra entrada normal). Sócios do Clube de Criação do Paraná ganharão uma cortesia mediante a apresentação de sua carteirinha de associado.

Workchopp com Leo Macias – Palestra “Yes, We Cannes”
Data: Dia 11 de março, às 20h30.
Local: Es Vedrá. R. Bispo Dom José, 2.258, Batel, Curitiba. Telefone: (41) 3079-6151.

Nenhum comentário: