segunda-feira, 9 de março de 2009

Julgamento Mortal

Julgamento Mortal
(Judgment in Death)
de J. D. Robb


Número de Páginas: 434

Protagonista: Eve Dallas

11º volume da série de sucesso de J.D Robb - Um assassino de policiais ataca em uma boate chamada Purgatório. A tenente Eve Dallas desce ao inferno do submundo do crime, a fim de descobrir quem está matando seus colegas de farda.

Em uma boate de striptease, na parte norte da cidade, um tira é encontrado morto, cruelmente massacrado por um taco de beisebol. O crime? Um mistério, um surpreendente assassinato, que coloca Dallas em uma corrida desenfreada rumo à justiça e à ordem.

Eve comanda uma eletrizante investigação que revela um fato assustador: o clube privê onde ocorreu o crime é mais do que um lugar da moda. A boate Purgatório representa a última oportunidade de redenção – ali todos passam pelo julgamento final.

O destino dos considerados culpados tem conexão direta com seus pecados mais íntimos, e os segredos dos corruptos lançam almas inocentes em uma condenação regada a vícios e poder.

Sobre a Série Mortal e a Autora

Eve Dallas é uma policial responsável pela solução de homicídios no distrito de Nova York em 2058. No livro Nudez Mortal, o primeiro caso de assassinato serial de sua carreira, ela esbarra com Roarke, multimilionário e principal suspeito. Entre pistas e investigações, os dois envolvem-se em um relacionamento que tem tudo para dar errado.

Sob o pseudônimo de J.D. Robb, Nora já está no vigésimo livro da série nos EUA e cada episódio é um best seller.



J.D. Robb produziu histórias fascinantes para esta série policial. Iniciada com Nudez mortal, quando a tenente Eve Dallas conhece o multimilionário Roarke, o principal suspeito de um dos casos que ela está investigando, publicou logo em seguida Glória mortal, livro em que Eve já está se relacionando com Roarke e ainda vivendo o dilema, como tenente da polícia de Nova York, de ter que suspeitar do homem com quem divide a cama.

Com uma legião de fãs desde o primeiro volume da mais famosa série policial da atualidade, nesta décima primeira história, Julgamento mortal, a destemida tenente Dallas enfrenta um misterioso assassino que resolve acabar com a corrupção na polícia de Nova York fazendo justiça com as próprias mãos.

Com mais de 160 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, e mais de 60 bestsellers na lista do New York Times, J. D. ROBB (pseudónimo de Nora Roberts) é uma das autoras mais lidas, e respeitadas do mundo. Foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame.

Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos. Vive em Keedysville onde continua a escrever.

Um lançamento









Nenhum comentário: