terça-feira, 17 de março de 2009

PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Manual de sobrevivência para as organizações do século XXI
de Luciene Ricciotti Vasconcelos


Este guia abrangente apresenta o planejamento de comunicação integrada de modo simples e objetivo, contribuindo para formar pessoas capazes de pensar estrategicamente as ações nessa área. Além disso, indica um caminho seguro aos profissionais do setor e aos empresários envolvidos no planejamento, colocando-os em sintonia e agregando força à busca de objetivos corporativos. As empresas encontrarão uma orientação segura para pensar a comunicação de forma multidisciplinar e para tomar decisões acertadas diante das constantes mudanças por que passam os meios de comunicação.
A AUTORA Luciene Ricciotti Vasconcelos

Graduou-se com menção honrosa em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing, pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap). É pós-graduada em Comunicação de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e marketing (ESPM).

Trabalhou como profissional de criação e planejamento em empresas e agências de destaque nacional. Professora universitária, leciona as matérias Marketing Internacional, Planejamento de Comunicação e Mercadologia.

Atua, desde 2000, como consultora de comunicação e marketing.

É autora de Mark-Óbvio (Summus, 1998) e Planejamento de comunicação integrada (Summus, 2009), destinado ao incentivo da aplicação do marketing em micro e pequenas empresas.

Ministra palestras e dá treinamentos. Foi colunista da TV Alphaville e é colaboradora, editora e cronista de diversas publicações empresariais e culturais.


Para ler as primeiras páginas do livro, clique aqui .

UM LANÇAMENTO








Nenhum comentário: