segunda-feira, 4 de maio de 2009

Contos de ficção científica em lançamento na Gibiteca


O mundo fantástico do livro “Solarium”, com lançamento às 19h desta

quinta-feira (7), reúne trabalhos de diversos autores.

A Gibiteca de Curitiba, um dos espaços da Prefeitura Municipal, sedia, às 19h desta quinta-feira (7), o lançamento no Paraná do livro Solarium, antologia de contos de ficção científica organizada por Frodo Oliveira. A obra da Editora Multifoco foi lançada nacionalmente no Rio de Janeiro, no mês de abril, e reúne trabalhos de vários escritores iniciantes no gênero.

A antologia é um convite àqueles que não têm medo de vislumbrar o que ainda está por vir. Cidades perdidas, seres de outros planetas, batalhas monumentais, galáxias distantes, tudo isso faz parte do inconsciente coletivo daqueles que, um dia, se apaixonaram pelo mundo fantástico da ficção científica. Nas páginas do livro, uma viagem em direção ao grande mistério que é o futuro, esse eterno desconhecido.

Na relação dos autores estão André Garzia, Chico Anes, Danny Marks, Emanoel Ferreira, Frodo Oliveira, Gabriel Zigue, Hugo Vera, Humberto Amaral, José Geraldo Gouvêa, Larissa Redeker, Lino França Jr., Luiz R. R. Farias Jr., Magalhães Neto, Marcelo Andrades, Márcio Aragão, Marcus Vinícius Da Silva, Nuno Lago, Pablo Casado, Ricardo Delfin, Ronaldo Luiz Souza, Sabine Mendes e Victor Stéfano.

Serviço:

Lançamento de “Solarium”, antologia de contos de ficção científica da Editora Multifoco

Data e horário: dia 7 de maio de 2009 (quinta-feira), das 19h às 21h

Local: Gibiteca de Curitiba (Centro Cultural Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533 – Centro)

Entrada franca

Nenhum comentário: