segunda-feira, 4 de maio de 2009

A editora Fábrica de Leitura e a Tribo do Mouse convidam você para um brinde e sessão de autógrafos em Curitiba.

Tribo do Mouse - Histórias, dicas e truques do mundo corporativo
De João Reginatto, Juarez Poletto e Ulisses Giorgi

224 páginas

Tribo do Mouse - Histórias, dicas e truques do mundo corporativo é um livro para surpreender. Sem ranços, sem banalidades, sem fórmulas mágicas e longe da autoajuda, esta tribo mostra que há vida, humor e humanidade no cotidiano de uma empresa. Os autores João Reginatto, Juarez Poletto e Ulisses Giorgi são gaúchos e seguem carreiras em diferentes latitudes: Porto Alegre, Curitiba e Dublin, na Irlanda. Eles são Reggie, Jack e Dr. Zambol, integrantes de uma tribo que surgiu em forma de blog para troca de experiências pessoais e profissionais e agora se transforma em livro.

Neste lançamento da Fábrica de Leitura, a editora brinca com o espírito do livro e diverte o leitor com uma inovação: a publicação tem duas versões de capas. Cabe ao leitor escolher qual quer levar para casa. E tem mais: o poema Input - Throughput - Output: Cibernose de autoria da eterna musa Bruna Lombardi encerra a edição num verdadeiro brinde ao leitor!



Lançamento em Curitiba Dia 05 de maio de 2009, terça-Feira. Horário: 19h Local: Livraria Fnac Endereço: Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 Curitiba PR Telefone (41) 2141 2003









UM LANÇAMENTO


Nenhum comentário: