quinta-feira, 11 de junho de 2009

Indiana


Indiana
de Lina de Alexandria


Páginas : 224
É NA ÍNDIA, TERRA DE SEGREDOS, mistérios e tradições, que Natasha se transforma em uma nova mulher. A jovem polonesa deixa uma vida de sofrimento para trás e agora quer ser Indiana... Amparada pela sabedoria de Dahalin e Shinara - devotos de uma religião secular - vai descobrir que a ignorância é escuridão que precisa ser iluminada pelo conhecimento... Assim como Samsara, a roda da vida, que não pára de se movimentar, Indiana, sentindo que é hora de partir, vai ao encontro do seu passado. Acompanhe-a nessa viagem emocionante que vai ensiná-la a libertar-se da amargura, perdoar e amar de verdade...





A AUTORA



Lina de Alexandria

Paulistana, divorciada, é mãe dedicada. Otimista, está sempre esperando o melhor. À noite, dedica-se a escrever. Nos fins de semana, entrega-se de corpo e alma a esse trabalho e revisa textos "inspirados pela espiritualidade". Gosta de imaginar-se no lugar de alguns dos personagens de suas obras. Recorda que a mãe a presenteava com livros, que devorava com satisfação. Nessa época, lia tudo o que lhe caía nas mãos: jornais, revistas, histórias em quadrinhos... Certa de que "a espiritualidade não nos abandona, principalmente nas horas difíceis", procura transmitir aos leitores a certeza de que nunca estamos sós.

Na adolescência, descobriu a poesia, compondo versos dramáticos. Admiradora do estilo de Monteiro Lobato - a quem considera um grande humanista - está sempre em busca da autenticidade, encontrando na realidade dos fatos a inspiração para desenvolver seus romances. Incentivada por sua mãe, foi na infância que desenvolveu o hábito da leitura, onde afirma encontrar janelas para conhecer melhor o mundo e aperfeiçoar seus conhecimentos.

UM LANÇAMENTO DA




Um comentário:

Unknown disse...

Seduz uma elegante divorciada, a empregada doméstica da família e a colega de classe mais cobiçada pelos rapazes. Adolescente precoce, ela se confronta hookah com questões difíceis para qualquer pessoa até como dobro da sua idade.