quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O Segredo - O Livro Da Gratidao

Rhonda Byrne, autora do best-seller The Secret – O Segredo, ressalta o poder da gratidão em seu mais recente livro


O LIVRO


O Segredo - O Livro Da Gratidao
de Rhonda Byrne
Diario

192 pág.

Bem, este é um daqueles livros/objeto que tem um público alvo muito bem definido, os que apascentaram suas mentes com o método engenhoso de Rhonda Byrne em mostrar o segredo de seu proprio sucesso. Autoajuda por autoajuda ao menos este pequeno diário te dá o direito de exprimir suas próprias opiniões. Impecável graficamente e ponto! (E.C.)


“O Segredo – O Livro da Gratidão é uma das ferramentas mais poderosas

que você pode usar para transformar sua vida em completa alegria.”

Rhonda Byrne

Depois de conquistar milhões de leitores com The Secret – O Segredo, Rhonda Byrne lança O Segredo – O Livro da Gratidão, com dicas e pensamentos diários para potencializar o poder da virtude que considera essencial aos que buscam transformar suas vidas: a gratidão.


Lançado em 2007, The Secret – O Segredo é considerado um fenômeno editorial, -- só no Brasil vendeu mais de 1,5 milhão de cópias, além de ter ficado por mais de 90 semanas nas principais listas dos livros mais vendidos -- arrebatou adeptos em todo o mundo que relatam ter encontrado nos ensinamentos de Rhonda, um caminho para mudar suas vidas.


Em The Secret – O Segredo a autora apresentou aos leitores à lei da atração que acredita ser a mais poderosa lei do Universo e, em O Segredo – O Livro da Gratidão demonstra como o exercício do agradecimento pode ser uma maneira simples, embora eficiente, para conquistar coisas benéficas.


Nas 192 páginas deste lançamento, Byrne estimula o leitor a se dedicar e agradecer diariamente não só pelas conquistas consagradas, mas pelo que se deseja alcançar.

O Segredo – O Livro da Gratidão é uma poderosa ferramenta para os que acreditam na lei da atração e que desejam ter uma vida harmônica, nos mais diferentes aspectos exercitando o poder da gratidão.


Rhonda Byrne enfrentou momentos bastante traumáticos em sua vida pessoal e profissional. A mudança começou com a leitura de A Ciência do Enriquecimento, momento em que ela percebeu que a sua crença em que determinadas situações não teriam solução estava errada. Ela compreendeu que seu dever era compartilhar, com o mundo, O Segredo e com o auxílio de professores, cineastas, designers, editores e guias espirituais produziu o livro e o filme, ambos com o mesmo título, que se tornaram um fenômeno mundial.








UM LANÇAMENTO

Nenhum comentário: