terça-feira, 20 de outubro de 2009

Beleza


Beleza
Um conjunto em harmonia
de Janine Goossens
Fotografia: Craig Pineau


O QUE É BELEZA?

A beleza e atratividade física são a percepção de características físicas que uma pessoa, ou grupo de pessoas, considera bela ou atraente. Tal beleza, ou atratividade física, pode incluir varias implicações como por exemplo atratividade sexual, graciosidade ou beleza física.

Alguns aspectos de como traços físicos são julgados atraentes são universais, enquanto outros são restritos a culturas, sociedades ou períodos de tempo específicos. A beleza pode ter efeitos significativos em como a pessoa é julgada, em termos de oportunidades sociais, amizades, comportamento sexual, etc.

E para você?


“Ser bonita significa saber ressaltar as suas qualidades, adotar atitudes alegres e positivas em relação a si própria e à vida e, principalmente, gostar de si. A harmonia que define a Beleza é o resultado das atitudes e ações que são apreendidas ao longo do tempo e que necessitam ser colocadas em prática com disciplina, perseverança e regularidade.” explica Janine Goossens



Poucas pessoas possuem mais experiência no campo de beleza do que Jacques e Janine, fundadores da rede Jacques Janine, com 55 lojas que são verdadeiras boutiques de embelezamento.

Janine, atuando há 47 anos, tornou-se um ícone da mulher que sabe se cuidar e se embeleza por dentro e por fora. A partir de sua experiência de vida e de trabalho, ela escreveu uma obra extremamente prática e abrangente. Destinado às mulheres de hoje, dinâmicas e que precisam estar sempre bem, neste livro a autora aborda não só os cuidados com a beleza externa, mas também os cuidados a serem tomados com a nossa parte interna para que essa beleza, esse conjunto harmônico, possa ser conseguido.

Ricamente ilustrado, as imagens do livro, do internacionalmente reconhecido fotógrafo Craig Pineau, complementam e transmitem ao leitor a emoção do tema. Mulheres de diferentes tipos físicos e diferentes idades foram retratadas e encontrarão nesta obra os subsídios que procuravam para se tornarem mais bonitas.



Conteúdo -

Estar bem • Beleza completa • Pele • Cabelos • Corpo

Maquiagem • Sexualidade • Maternidade

Rejuvenescimento • Nutrição • Felicidade

Um lançamento

Nenhum comentário: