segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Governo muda data da Conferência Nacional de Comunicação

A Conferência Nacional de Comunicação foi adiada para a metade do mês de dezembro. Marcada anteriormente para acontecer entre os dias 01 e 03/12, será realizado entre 14 e 17/12. A mudança foi feita para que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva possa participar, já que ele possui viagem agendada para o início do mês.

O presidente da comissão organizadora da Confecom, Marcelo Bechara, anunciou a nova data na manhã desta sexta-feira (09/10). A transferência foi decidida em reunião na tarde de quarta-feira (07/10) que contou com a participação dos ministros Hélio Costa (Comunicações), Franklin Martins (Secom) e Luiz Dulci (Secretaria Geral da Presidência). A mudança será publicada no Diário Oficial da próxima semana.

"É desejo do presidente Lula participar da abertura da conferência de comunicação, a primeira a ser realizada na história do país. É natural que ele possa adequar sua agenda para participar da abertura, que acontece no dia 14 de dezembro”, explicou Bechara.

O tema da Confecom é “Comunicação: meios para construção de direitos e de cidadania na era digital”. A conferência será realizada no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília.

Nenhum comentário: