quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Passado Imperfeito


Passado Imperfeito
Em busca de um herdeiro



de Julian Fellowes

Nº de páginas: 600


Damian Baxter é o homem mais rico da Inglaterra, com um patrimônio estimado em 500 milhões de libras. Mora sozinho em um castelo suntuoso, cercado de empregados. Porém, está morrendo. Uma carta, sem remetente ou assinatura, recebida há meses, afirma que ele possui um herdeiro.

Estranho pois, quando se casou, já era estéril, resultado de uma caxumba aos vinte e poucos anos. Teria, então, sido pai na adolescência? Mas quem teria escondido a criança ou mantido esse segredo por tanto tempo? E por quê? Ele precisa tirar essa dúvida antes de morrer.
É nesse momento que pensa em investigar o acontecido, mas já sabe que não será fácil, pois o único homem que sabe onde procurar é seu pior inimigo.

O AUTOR
Julian Fellowes, ator, escritor, realizador e produtor, estudou em Ampleforth, no Magdalene College, em Cambridge e na Webber Douglas Academy of Dramatic Art. Escreveu o argumento do premiado filme Gosford Park, realizado por Robert Altman, que em 2001 recebeu o Oscar de melhor argumento original. Em 2005 realizou Mentiras Sinceras, com o qual ganhou o prémio da National Board of Review para o melhor realizador estreante. Julian Fellowes é casado e tem um filho.

UM LANÇAMENTO DA

Nenhum comentário: