quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sousas e Joaquim Egídio preparam 4ª edição do Projeto Estação das Artes

Como prova do potencial turístico dos distritos de Sousas e Joaquim Egídio, em Campinas/SP, o projeto Estação das Artes chega à sua quarta edição. No dia 15 de novembro, estão programadas inúmeras atividades artísticas, culturais e gastronômicas, para garantir um dia inteiro de diversão para toda a família, das 10h às 17h.

As feiras de artesanato “Vila das Artes”, em Sousas, e “Jeito de Joaquim”, em Joaquim Egídio, vão reunir atividades como contadores de estórias, música ao vivo, teatro infantil, entre outras atrações, além, é claro, da venda de produtos originais, confeccionados por artistas e artesãos locais.

Exposições, palestras e opções gastronômicas de qualidade também estão entre as atrações. A programação completa estará disponível no www.estacaodasartes.wordpress.com, que trará o perfil dos participantes, entre outras informações importantes. Passeio ciclístico e atividades ecológicas completam a programação.

O Projeto Estação das Artes tem o apoio da Secretaria Municipal de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo, da Prefeitura Municipal de Campinas.


4ª edição do Projeto Estação das Artes
Local: Distritos de Sousas e Joaquim Egídio (Campinas)
Data: 15/11/09 – domingo
Horário: das10h às 17h
Informações: www.estacaodasartes.wordpress.com

Nenhum comentário: