segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A LITERATURA "MULHERZINHA" NÃO MORREU !


  • Tem alguém aí?
  • MARIAN KEYES
  • Número de páginas: 602


"Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma ideia fixa na cabeça: voltar para Nova York.

Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o Melhor Emprego do Mundo, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido.
Só que nada na vida dela é simples...

Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida... para sempre."


Para os que já se deliciaram com Melancia e Sushis...

Vencedor do British Book Awards 2007 na categoria Entretenimento e do Melissa Nathan Award 2007 de melhor Comédia Romântica, o livro Tem alguém aí? é a aposta da Bertrand Brasil para esse final de ano.

A AUTORA
Marian Keyes é a mundialmente famosa autora de sete romances de enorme sucesso. Seu mais recente livro, Um Bestseller Pra Chamar de Meu, alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos do Sunday Times, um dos mais importantes jornais do Reino Unido. Ela é também a celebrada autora de Melancia, Férias!, Sushi, Casório?!, É Agora... ou Nunca e Los Angeles, todos publicados pela Bertrand Brasil.

um lançamento







Nenhum comentário: