domingo, 6 de dezembro de 2009

O Segredo - VOL III


O segredo
de Joseph Delaney


Coleção: As aventuras do Caça-Feitiço
Páginas: 304


“SEU PAI FICOU PREOCUPADO COM VOCÊ, FILHO, E EU TAMBÉM ESTOU. POR ISSO, NÃO VOU FAZER RODEIOS. NÃO TENHO DÚVIDA DE QUE AS TREVAS ESTÃO AUMENTANDO O SEU PODER E QUE HÁ UMA INFLUÊNCIA PARTICULARMENTE MALÉFICA...”

Numa noite escura e fria, o Caça-Feitiço recebe uma visita inesperada e indesejável. Tom não sabe por que o estranho perturbou tanto o seu mestre, que anuncia a partida imediata para sua casa de inverno em Anglezarke. A casa é desolada, assustadora, situada perto das trevas e com um porão lotado de feiticeiras e ogros aprisionados.

À medida que os meses de inverno transcorrem, Tom começa a descobrir dados sobre o passado do seu mestre e a identidade do misterioso visitante que, aparentemente, é inimigo declarado do Caça-Feitiço.

Estarão as sombras do passado alcançando seu mestre? Que perigos ameaçarão Tom quando os segredos que seu mestre tenta esconder finalmente forem revelados?

O SEGREDO, como os livros anteriores, transcorre no Condado, desta vez no Sul, próximo à sinistra charneca de Anglezarke. Os lugares descritos saíram da imaginação do autor, mas o túmulo no alto do sítio, conhecido como a Broa, é um famoso ponto de referência em Lancashire. Há 20 anos, o autor passou ali uma noite fria e enfrentou uma tremenda ventania. Caiu uma tempestade violenta nessa noite!

Em uma visita à escola do condado de Anderton, em 2004, Joseph Delaney prometeu a um grupo de crianças que incluiria a aldeia de Adlington em um futuro livro. Foi o que fez, e a alameda Babylon, ao lado da escola, é onde está situada a serralheria de Andrew, o irmão ficcional do Caça-Feitiço.

um lançamento







Nenhum comentário: