segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A VERDADE POR TRÁS DO SÍMBOLO PERDIDO


A Verdade por Trás do Símbolo Perdido

de Tim Collins



Páginas: 176 págs




O best-seller de Dan Brown, O Símbolo Perdido, tornou-se um sucesso internacional assim como o foi O Código Da Vinci e Anjos e Demónios e apresenta a milhões de leitores o mundo misterioso da Maçonaria, os seus rituais e símbolos.

Em apenas doze horas, segredos perpetuados pela História e enigmas milenares são revelados por Robert Langdon, o simbologista e professor de Harvard criado por Dan Brown.

Mas, após a leitura do romance, muito leitores devem se perguntar onde acaba a realidade e começa a fantasia do autor. A Verdade por Trás do Símbolo Perdido é um guia essencial para o romance, dando importantes informações e lançando uma nova luz sobre muitos mistérios que envolvem a Maçonaria e os seus vários grupos.

A Verdade por Trás do Símbolo Perdido é o guia definitivo para a história e as idéias do romance de Dan Brown. Ele dará à sua legião de leitores explicações essenciais sobre rituais, cenários, símbolos e dados históricos e científicos mencionados no livro. Além de fascinantes verbetes, todos em referência cruzada com outros artigos e com o romance de Dan Brown, os leitores vão conhecer os fatos por trás:

 das ligações secretas entre os Maçons e os Cavaleiros Templários
 dos ritos e cerimônias da Maçonaria
 dos segredos da Rosa-cruz
 das relações entre os maçons e a Igreja Católica
 do simbolismo maçônico da nota de 1 dólar americana
 da influência da Maçonaria sobre os pais fundadores dos Estados Unidos
 do significado de Kryptos, a enigmática escultura na sede da CIA em Langley, Virgínia
 da arquitetura maçônica da cidade de Washington

Belive it or not!






UM LANÇAMENTO

Nenhum comentário: