quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Novos editais do Fundo Municipal da Cultura estão com inscrições abertas

Editais lançados pela Fundação Cultural de Curitiba contemplam as áreas de dança, música, artes cênicas, arte urbana e literatura.

A Fundação Cultural de Curitiba lançou sete novos editais do Fundo Municipal da Cultura, que contemplam as áreas de dança, música, artes cênicas, arte urbana e literatura. O total de recursos do Fundo destinado aos novos editais é de R$ 1,045 milhão. As inscrições se estendem até março. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br, no link “Lei de Incentivo”.

Até o dia 6 de março podem ser feitas as inscrições para os grupos interessados em participar do programa Ópera Ilustrada. Até o dia 8 de março serão aceitas as inscrições para projetos de Pesquisa em Dança Contemporânea. Em 12 de março encerra o prazo para se inscrever no edital de Difusão em Dança. O edital Bandas de Garagem tem inscrições até 13 de março, o de Arte Urbana – Transporte Coletivo até 15 de março, e no dia 30 de março termina o prazo para os dois editais da área de literatura – Contação de Histórias e Fomento em Leitura de Textos Literários.

Outros editais do Fundo Municipal da Cultura foram lançados em dezembro de 2009 e continuam com inscrições abertas. São eles: Difusão em Circo (até 6 de fevereiro), Ocupação de Espaços de Exposições da FCC (até 13 de fevereiro) e Circo da Cidade (até 20 de fevereiro).

Serviço:

Novos editais do Fundo Municipal da Cultura – Inscrições abertas

Ópera Ilustrada – até 6 de março de 2010

Pesquisa em Dança Contemporânea – até 8 de março

Difusão em Dança – até 12 de março

Bandas de Garagem – até 13 de março

Arte urbana – Transporte coletivo – até 15 de março

Contação de Histórias – até 30 de março

Fomento em Leitura de Textos Literários – até 30 de março.

Regulamento e ficha de inscrição disponíveis no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/ Lei de Incentivo

Informações: (41) 3213-7559 / (41) 3213-7560

Nenhum comentário: