quarta-feira, 3 de março de 2010

DJ, percussionista e guitarrista tocam juntos na estreia do Life Celebration


Idealizado pela Best Produtora, a apresentação será realizada neste domingo, dia 7 de março, no Chalezinho

O domingo no Chalezinho promete surpreender o público com a estréia do Life Celebration, idealizado pela Best Produtora. O projeto une a música eletrônica do DJ Maurício Lobato com o som do percussionista Juliano Mourão e do guitarrista Régis Silva. Utilizando somente discos de vinil, o DJ Maurício Lobato irá tocar acompanhado dos sons de percussão e guitarra, dando mais energia à musica.

Apresentação inédita em Belo Horizonte, em certos momentos o DJ entrará somente com o vocal da música simultaneamente com as melodias da percussão e da guitarra. “Iremos mesclar o desconhecido com canções de grande sucesso. O Life Celebration não é somente um projeto em que os músicos acompanham o que o DJ está tocando, mas sim um trabalho de criação, que consiste em lançar sons inéditos, ao vivo”, comenta Maurício Lobato.

Segundo o diretor da Best Produtora Cristiano Franco, o Life Celebration é inédito no mercado mineiro. “Estamos apostando no sucesso do projeto principalmente como diferencial em festas de casamento”, diz. O espetáculo também prevê interação com o público já que o percussionista Juliano Mourão, em alguns momentos, desce e brinca com os convidados.



Lançamento do projeto Life Celebration

Local: Chalezinho (Alameda da Serra, 8- Seis Pistas)

Data: 7 de março (domingo)

Horário: a partir das18h

Valor:

Masculino – R$60 – 30 de entrada e 30 de consumação

Feminino – R$30- 15 de entrada e 15 de consumação

Os ingressos estão sendo vendidos no Chalezinho de segunda a sexta de 9 às 19h ou sábado de 14h às 19h.

Nenhum comentário: