quarta-feira, 24 de março de 2010

Garimpando o Universo Feminino



Depois de 20 anos guardadas na gaveta, as poesias da psicóloga Maria José de Souza Santos, 64, viraram livro. “Garimpando o Universo Feminino” mostra a trajetória da autora, revelando suas conquistas, dificuldades, decepções e alegrias na tentativa de se tornar mais responsável por suas escolhas. A obra, que possui um caráter reflexivo, reúne 101 poesias com temas recorrentes ao universo feminino. Relacionamentos, desilusões amorosas, maternidade e independência profissional são assuntos abordados no livro.

De uma forma simples, e sem perder o bom humor, os poemas convidam o leitor a acompanhar as mudanças e situações vividas pela autora nos últimos 20 anos. Uma obra leve e pintada com as cores do universo feminino.


Lançamento Garimpando o Universo Feminino Data – 24 de março Horário – 19h Local – Restaurante Cozinha de Minas (Rua Gonçalves Dias, 45, Savassi)


Sobre a autora

Nascida em Pedro Leopoldo (MG), Maria José de Souza Santos, 64, é psicóloga com especialização em Psicologia Transpessoal e Gestalt Terapia. Atualmente trabalha com psicoterapia e grupos de meditação.

Nenhum comentário: