domingo, 28 de março de 2010

NET lança projeto para venda de produtos em bancas de jornais

Novo canal de vendas está sendo implantado em São Paulo

A NET Serviços iniciou no mês de março um projeto para implantação de um novo canal de vendas. O projeto NET Bancas abrange inicialmente a cidade de São Paulo habilitando bancas de jornais como postos de venda dos produtos NET.

“Através de pesquisas, constatamos que o perfil de consumo da população está mudando com grande velocidade. Descobrimos, por exemplo, que as pessoas querem adquirir nossos produtos em pontos físicos, por isso a NET trouxe mais uma opção de aquisição para nossos clientes”, aponta Roberta Godoi, diretora Comercial da NET.

Inicialmente o projeto envolve 100 bancas em São Paulo, que vão receber material de divulgação e treinamento para os jornaleiros sobre o processo de venda e os produtos disponíveis.

A parceria com as bancas envolve pagamento de comissão por venda instalada. Após a aquisição, a instalação dos produtos e atendimento ao cliente funcionarão da mesma maneira que acontece com os outros canais de vendas.

“Temos uma equipe de promotores de venda que dará todo o suporte necessário ao jornaleiro, atuando como um facilitador do processo de venda”, explica Godoi.

Nenhum comentário: