domingo, 7 de março de 2010

Salão do Estudante

O Salão do Estudante, que ocorre neste final de semana, 6 e 7 de Março de 2010, no Colégio São Luis, é a maior feira de educação internacional da América Latina e o Goethe-Institut São Paulo marca sua presença, apresentando novidades.

Para quem não tem disponibilidade para viajar, por que não aprender alemão no Brasil? Para atender a esse público, o Goethe-Institut São Paulo inaugura, no mês de março, novos cursos com apenas uma aula por semana, com duração de três horas – contra as habituais duas aulas semanais de 1h30. Outra novidade é a criação de mais um curso à distância, com aulas presenciais duas vezes ao mês, para o nível intermediário.

Além dos novos cursos, o Goethe-Institut São Paulo mantém a mesma seriedade e qualidade nos demais. Somando-se ao material destinado à alfabetização, as aulas são enriquecidas com informações sobre a cultura, os costumes e a história da Alemanha. Além dos regulares Intensivo, Semi-Intensivo e Extensivo, o instituto oferece também cursos especiais de tradução, versão, conversação e gramática, preparatórios para exames e cursos para adolescentes de 12 a 15 anos.

Salão do Estudante 2010

Data: 6 e 7 de Março (sábado e domingo)

Local: Centro de Eventos do Colégio São Luis
Endereço: Rua Luis Coelho, 323 (próximo ao metrô Consolação)

Horário: 13h às 19h


Nenhum comentário: