sexta-feira, 30 de abril de 2010

ESAMC Santos oferece curso de roteiro publicitário

A ESAMC Santos, em parceria com o roteirista Renzo Moura, ministrará nos dias 8, 15 e 22 de maio, das 10h às 12h, o curso Como Escrever Roteiros Publicitários Que Funcionam. As aulas, que tem por objetivo ensinar a criar propagandas relevantes, são voltadas para alunos de Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e interessados pela área.

O curso, com duração de 6 horas, custa R$ 250,00 para o público externo e R$ 200,00 para os estudantes da instituição. As inscrições já estão abertas na secretaria da faculdade, localizada na Rua Egydio Martins, 181, na Ponta da Praia, em Santos (SP).

Em Como Escrever Roteiros Publicitários Que Funcionam o aluno aprenderá a estruturar um roteiro publicitário, reconhecerá os pontos importantes de uma redação e as necessidades de comunicação do cliente. Além de desenvolver técnica para posicionar e identificar o peso da concorrência na estruturação de um produto.

As aulas serão ministradas pelo professor Renzo Moura que, também, é escritor aclamado pelos críticos e reconhecido pela mídia nacional por sua narração criativa nos livros “Cinema Falado/25 Filmes Que Podem Arruinar Sua Vida”, “Sinatra – o Homem e a Música” e “Fica Frio – Uma Breve História do Cool”.

Nenhum comentário: