domingo, 9 de maio de 2010

Senac Minas realiza concurso literário ‘Livro de Graça na Praça’

O Senac Minas promove a 4ª edição do Concurso Literário Livro de Graça na Praça, na categoria contos. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio de 2010. Poderão concorrer pessoas que tenham contos escritos em língua portuguesa, que nunca tenham sidos publicados ou divulgados, sobre o tema “Tradições”.



Uma comissão julgadora selecionará até três textos, de acordo com os critérios de objetividade, clareza e originalidade. A premiação será a publicação dos contos vencedores em uma obra literária, junto a autores já consagrados, a ser distribuída na edição 2010 do Livro de Graça na Praça.

O resultado será divulgado no site do Senac Minas – www.mg.senac.br – até o dia 15 de junho. Neste endereço, os interessados também encontram o edital do concurso.


Livro de Graça na Praça

A edição 2010 do Livro de Graça na Praça será realizada em setembro, na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. O evento literário possibilita a distribuição gratuita de livros, incentivando a produção literária e promovendo a aproximação do público leitor com os escritores.

Idealizado pelo escritor José Mauro Lourenço da Costa, a iniciativa conta com o apoio de instituições privadas, públicas e organizações da sociedade civil. Desde 2007, o Senac Minas é parceiro nesta ação, promovendo o concurso literário.

Outras informações: 0800 724 4440 ou www.mg.senac.br

Nenhum comentário: