sexta-feira, 18 de junho de 2010

A editora Edita-Me e os autores Ruth Ministro e Licínio Nunes

Apresentação dos livros "A Minha Nuvem" de Ruth Ministro e "O Inocente Culpado" de Licínio Nunes


A editora Edita-Me e os autores Ruth Ministro e Licínio Nunes, convidam a estar presente na sessão de apresentação dos seus livros

"A Minha Nuvem"
"O Inocente Culpado"

que decorrerá no próximo dia 18/Jun, pelas 19h00 na Biblioteca Municipal Palácio das Galveias, em Lisboa (ao campo pequeno).

Este evento, conta com a participação de Pedro Lopes (ao piano) e Celeste Pereira e Carlos Lopes (nas leituras).

Não perca esta oportunidade de conhecer pessoalmente estes autores, e tornar único o seu exemplar com um autógrafo personalizado.



Sab 19/Jun

Lançamento do livro "Bordar a Vida" de Celeste Pereira



Depois de nos deliciar nos eventos da Edita-Me com o seu talento nas leituras, eis que chega a vez de Celeste Pereira nos brindar com as suas palavras.

Assim, é com imenso prazer que editora Edita-Me e a autora Celeste Pereira, convidam para estar presente na sessão de lançamento do livro

"Bordar a Vida"


que decorrerá no dia 19/Jun, pelas 21h30 no Palacete Viscondes de Balsemão
(Praça de Carlos Alberto, 71 * 4050-157 Porto)

Com apresentação a cargo do Gen. Loureiro dos Santos, neste evento, marcado por diversos momentos musicais, participarão:

Musicalmente:
Pedro Lopes (piano)
Inês Oliveira (voz)
Daniel Pina (acordeão)
Nuno Ildefonso (guitarra portuguesa)
Pedro Paixão (violino)

Nas leituras:
Ana Pereira
Carlos Lopes
Miguel Ministro
Olga Oliveira
Ruth Ministro

Venha conhecer as palavras da Celeste Pereira e partilhar connosco momentos que certamente serão únicos.



Dom 20/Jun

Apresentação do livro "Sentimentos Profundos" de Susana Custódio





A Edita-Me e a autora Susana Custódio, convidam a assistir à sessão de apresentação do seu livro

"Sentimentos Profundos"


agora no Porto, no dia 20/Jun pelas 16h00 no Clube Literário do Porto.
(Rua Nova da Alfândega, 22)

Nenhum comentário: