domingo, 13 de junho de 2010

MEDICINA AYURVÉDICA PARA A MULHER de Atreya



MEDICINA AYURVÉDICA PARA A MULHER
de Atreya

Número de Páginas: 296

Ayurveda, o sistema médico mais antigo do mundo, sempre teve um ramo especial, somente para mulheres, que oferece uma compreensão singular da anatomia feminina - uma visão que abrange não apenas o corpo físico e energético, mas também as emoções, a mente e o espírito.

Escrito para mulheres que desejam encontrar soluções para seus próprios problemas de saúde, Medicina Ayurvédica para a Mulher aborda a ne­cessidade de tratar a raiz dos distúrbios femininos. Ele rejeita a noção de que o desconforto, a dor e as oscilações emocionais são normais na vida de uma mulher. Com este guia de autoajuda, você aprenderá como deli­near um plano de tratamento condizente com a sua constituição, que tem um caráter único - como usar mudanças na alimentação e suplementos de ervas para tratar a TPM, atenuar sintomas do climatério, prevenir a osteoporose e reverter muitos outros problemas de saúde. Este livro também apresenta uma seção dedicada a tratamentos, que detalha de­zenas de fórmulas ayurvédicas, baseadas em substâncias fitoterápicas.

Se você está procurando alternativas para a medicina ocidental e está preparada para tomar iniciativa em relação à sua própria saúde, esta obra é dirigida a você!


O autor

ATREYA começou a se interessar por metafísica e meditação aos 17 anos. Esteve na Índia durante seis anos, onde aprendeu Ayurveda, meditação, psicologia do yoga e cura prânica. Ele estudou, por vários anos, com o discípulo de Sri Ramana Maharishi, Sri H.W.L. Poonja, e essa experiência transformou completamente sua abordagem das artes da cura. Atreya nasceu no sul da Califórnia. Ele viveu na Índia e atualmente reside na França, onde pratica a cura ayurvédica e prânica. Ele é autor de Os Segredos da Massagem Ayurvédica, publicado pela Editora Pensamento.

UM LANÇAMENTO





**

Nenhum comentário: