domingo, 13 de junho de 2010

Um Beijo do Destino - Mary Jo Putney


Um beijo do destino
de Mary Jo Putney


Páginas: 406



A CRITICA


“Mary Jo Putney está cada vez melhor!” Nora Roberts “Ela tem poucos concorrentes, em termos de criar romances emocionalmente gratificantes que envolvem seus leitores.” Library Journal “Putney é especialista em criar ambientes, ritmos e paixões.” The Baltimore Sun “Putney sabe como ninguém criar personagens suficientemente atraentes para encantar os leitores, sem serem perfeitos demais para ser verdade.” Publishers Weekly “Mary Jo Putney precisa ser lida!” Jo Beverley


O LIVRO

Com histórias cativantes e personagens inesquecíveis, Mary Jo Putney, autora da lista dos mais vendidos do New York Times, conquistou elogios entusiasmados de crítica e público. Agora, ela nos traz sua mais romântica e emocionante aventura, que se estende das majestosas mansões da Londres do século XVIII até as brumosas montanhas escocesas.
Líder de um poderoso e ancestral clã escocês, Duncan Macrae está determinado a dar um fim aos históricos conflitos entre a Escócia e a Inglaterra. Senhor do Trovão, detém os poderes secretos de um Guardião — ser humano com capacidade mística para controlar as forças da natureza e ler o coração das pessoas. Quando conhece a jovem e independente viúva inglesa Gwyneth Owens, seu espírito ardente é irremediavelmente atraído por uma paixão que colocará sua lealdade à Escócia contra seus votos como Guardião e ameaçará tudo que ele mais ama.

Embora seu pai tenha sido um Guardião, Gwynne acredita que herdou apenas a beleza da mãe, não o poder do pai. Então, um único beijo do líder perigosamente atraente do clã dos Macrae desperta seu poder e lhe revela visões de uma catástrofe iminente que ameaça os dois povos. Apenas se tornando esposa de Duncan e traindo esse homem que ama, ela poderá impedir o desastre.

Enquanto as duas poderosas nações e o destino travam seu embate, Gwynne e Duncan precisam levar seus poderes e paixões além dos limites mais proibidos, para salvar o amor e proteger o futuro.

Com a excelente habilidade narrativa de Mary Jo Putney e os detalhes históricos impressionantes, Um Beijo do Destino recria uma era inesquecível e cativa para sempre nossos sentidos com personagens marcantes e emoções intensas.

um lançamento





Nenhum comentário: