segunda-feira, 19 de julho de 2010

Notícia Triste: Sua Graça Aindra Prabu Deixa o Corpo

Acabamos de receber uma triste notícia de Vrindavana, Sua Graça Aindra Prabhu deixou seu corpo em Vrindavana poucas horas atrás.

Houve um vazamento acidental de gás em seu quarto em Vrindavana causando uma explosão que provocou queimaduras em 100 por cento de seu corpo.

Ele estava escalado para fazer seu serviço regular, vestir pela manhã de hoje Sri Sri Radha Shyamsundar, em Vrindavana.

Os devotos irão sentir muito por perder este grande devoto e cantor.

Seu aparecimento foi comemorado este ano no Papamocani Ekadasi, 12 março de 2010. Ele passou seus últimos 25 anos em Vrindavana inspirando milhões de pessoas.

Sobre Sua Graça Aindra Prabhu:




Aindra Prabhu recebeu iniciação diksa harinama em 1973 de A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada, em Washington DC. Por muitos anos, ele serviu como um pujari no templo e saía regularmente em sankirtana harinama e distribuição de livros nessa área.

Depois de várias visitas à Sri Vrindavana Dhama (Índia), então ele teve a inspiração dentro do seu coração para re-inaugurar o kirtana 24 horas , que inicialmente tinha sido estabelecido por Srila Prabhupada em 1975, no Krishna Balarama Mandir (templo da ISKCON em Vrindávana, Índia).

Em 1986, Aindra Prabhu veio a estabelecer-se em Vrindavana Dhama e coordenou e orientou o kirtana 24 horas desde então. Ele não só inspirou os devotos locais e inúmeros visitantes com seus kirtanas diários, mas suas gravações maravilhosas espalharam a doçura de Sri Vrindavana Dhama em todo o planeta.

Nós temos alguns de seus vídeos e áudios aqui. E aqui o seu site oficial hospedado por seus seguidores: http://www.24hourkirtan.com/.

Hoje também acontece a ser dia do desaparecimento de Sri Vakresvara Pandita, o grande dançarino, da época de Sri Caitanya Mahaprabhu.

Nenhum comentário: