terça-feira, 23 de novembro de 2010

Banda Perfume de Gardênia

Banda Perfume de Gardênia leva sua forte latinidade ao Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza



Com quase 10 anos de existência e apostando sempre nos aspectos latinos em seus projetos musicais, a banda perfume de gardênia tem três CDs e um DVD lançados. Neste espetáculo a ser apresentado no Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza, o grupo do Rio Grande do Norte prioriza composições do seu último trabalho, Aroma, lançado em 2009, em que interpreta ritmos como zouk e bachata com melodias marcantes e letras criativas.

O show acontecerá no cineteatro do CCBNB-Fortaleza (rua Floriano Peixoto, 941 - 2º andar - Centro - fone: (85) 3464.3108), no próximo dia 25 (quinta-feira), às 18h30. Neste espetáculo em foco, o grupo do Rio Grande do Norte prioriza e privilegia composições do seu último trabalho, Aroma, lançado no ano de 2009.

O CD Aroma traz como uma das características principais a forte latinidade que personaliza o grupo. Mas neste disco, há também outra particularidade que chama atenção. Trata-se do trabalho dos vocais, que envolvem o canto doce e suave de Luna Hesse, e as envolventes vozes de Binho - nos merengues - e do experiente instrumentista e cantor Jubileu Filho na maioria das músicas.

Outro aspecto que marca e delimita a fase atual do grupo reside nas composições. Neste presente projeto, todas as canções são direcionadas para a grande massa, com melodias e harmonias cheias de suingue e balanço, e com ritmos fortes, quentes e marcantes. Além disso, as letras são criativas e de fácil entendimento, e contribuem para destacar a musicalidade que acompanha o Perfume de Gardênia em sua trajetória.

Há vários anos constantemente o grupo realiza espetáculos em diferentes cidades do Nordeste brasileiro. É, portanto, bastante experiente nos palcos. Por fim, convém destacar que suas músicas - latinas e pulsantes - são executadas com frequência em diversas rádios e academias de dança em todo Brasil e também em terras estrangeiras.



Programa

Pinducando - Jubileu Filho

Fissura - Jubileu Filho/Irhan Barreto

Anestesiado - Jubileu Filho/Diogo Guanabara

Vem menina vem - Jubileu Filho

Palomita Lejana - Babal/Chico Rodrigues

Trópicos - Sérvulo Godeiro/Carlinhos Santa Rosa

Cofrinho de amor - Elino Julião

Perfume - Jubileu Filho/Jota Marciano/Edinho Queiroz

Baila Maria - Chico Bethoven/Jubileu Filho/ Edinho Queiroz

Bem sei - Jubileu Filho/André Frederico/Wagner Tsé

Imperatriz - Chico Bethoven/Jubileu Filho

Cúmbia perfumada - Chico Bethoven

Latino americano - Chico Bethoven/Jubileu Filho

Maníaca - Jubileu Filho/ Dom Bernardo

Merengue de Granada - Jubileu Filho



Ficha Técnica

Voz: Luna Hesse

Voz, violão, guitarra, trompete: Jubileu Filho

Saxofone e flauta transversal: Chico Bethoven

Voz e percussão: Binho

Violão e vocal de apoio: Cacá Velloso

Bateria: Diego Medeiros

Baixo: Kleitton Farney

Teclados e vocal de apoio: Paulo Eduardo

Percussão: Herivelto

**

Nenhum comentário: