terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dotz é co-patrocinadora da exposição


Dotz é co-patrocinadora da exposição do fotógrafo mineiro Marcelo Andrê que visa ação social de Natal

“Imagens e Lugares: a fotografia outdoor nas lentes de Marcelo André” traz 40 imagens de várias partes do mundo. Exposição ficará em cartaz na Automax Fiat até dia 3 de janeiro de 2011


As belezas naturais de algumas das regiões mais bonitas do Brasil e do mundo foram registradas pelo fotógrafo e explorador mineiro Marcelo Andrê. O resultado de suas viagens pode ser comprovado na exposição “Imagens e Lugares: a fotografia outdoor nas lentes de Marcelo Andrê” que será exibida na Automax Fiat (Av. Raja Gabaglia, 2.222) do dia 03 de dezembro a 03 de janeiro de 2011. A exposição tem patrocíno da Automax, co-patrocínio da Dotz e Retes e realização da Dom Consultoria.

A exposição “Imagens e Lugares: a fotografia outdoor nas lentes de Marcelo Andrê” traz 40 fotos que retratam temas diversos entre eles, natureza, agricultura, viagens, cultura e esportes outdoor. São imagens realizadas pelo explorador em suas aventuras em torno do mundo, com destaque para a Nova Zelândia, Peru, Bolívia, Venezuela, Uruguai, Chile, bem como os biomas brasileiros como Pantanal, Amazônia, Caatinga, Cerrado e Mata Atlântica. Sempre em busca do melhor em cada imagem, Marcelo lança mão de conhecimentos técnicos e da sua sensível percepção para revelar a beleza de cada lugar, suas peculiaridades e seu povo.

De acordo com o presidente da Dotz, Roberto Chade, a iniciativa de patrocinar uma exposição desse porte é bastante positiva para a empresa. “A Dotz já faz parte da vida dos mineiros e é muito importante para nós apoiarmos a cultura local”, afirma. O presidente também ressalta a importância das doações dos brinquedos para a creche.

A exposição ficará em cartaz na Automax Fiat até o dia 3 de janeiro, das 10h às 19h. A entrada se dará por meio da doação de um brinquedo. Os brinquedos arrecadados serão doados para a instituição Cantinho do Anjo, que atende crianças e adolescentes carentes, de 0 a 14 anos, na comunidade do Morro das Pedras, localizado no entorno da Automax Fiat. As doações serão distribuídas no dia 16 de dezembro, durante a ação social de Natal da entidade.



O fotógrafo

Marcelo André é natural de Minas Gerais, graduado em geografia e meio ambiente, é montanhista, espeleólogo e canyonista. Desde 1993, se dedica a fotografia outdoor com foco na natureza, viagens, agricultura e esportes. Entre os trabalhos do fotógrafo estão várias matérias de expedições como esportes de aventura e ecoturismo. Suas imagens já ilustraram páginas de revistas renomadas como National Geographic, Terra, Horizonte Geográfico, Go Outside, Vip, Aventura e Ação, entre outros.



Serviço:

Exposição “Imagens e Lugares: a fotografia outdoor nas lentes de Marcelo Andrê”

De 03 de dezembro de 2010 a 3 de janeiro de 2011

Local: Automax Fiat - Fiat (Av. Raja Gabaglia, 2.222)

Horário: 10h às 19h

Entrada mediante doação de um brinquedo para o Natal da creche Cantinho do Anjo.

Nenhum comentário: