terça-feira, 23 de novembro de 2010

ISCA DE POLÍCIA em última apresentação

A banda de Itamar Assumpção faz show intimista no próximo domingo, dia 28 de novembro



28/11_às 21hs_ R$35

Casa de Francisca (Rua José Maria Lisboa 190, T. 11 3052 0547)

Reservas somente através do site www.casadefrancisca.art.br



Resta apenas uma oportunidade de assistir ao show intimista que a banda de Itamar Assumpção, Isca de Polícia, preparou para a Casa de Francisca. Criada em 1979 por Itamar para acompanhá-lo em estúdio e shows, a banda presta homenagem ao compositor, relembrando sua obra em apresentação exclusivíssima, neste domingo, dia 28 de novembro, às 21h00.



Após as apresentações do projeto 'Caixa Preta', material que compila a discografia completa do compositor e dois CDs inéditos de sua autoria, a banda formada pelos músicos Paulo Lepetit, Luiz Chagas, Marco da Costa, Vange Milliet e Suzana Salles decidiu presentear a saudosa plateia de Itamar com um show caloroso, de repertório preparado especialmente para este espetáculo. O show passeia por toda a obra de Itamar e constrói, com o público da Casa, a lista de canções que estarão no show de 05 de dezembro, no Auditório Ibirapuera.



Composições aclamadas, como Beijo na Boca, Embalos, Fico Louco, Nego Dito e Dor Elegante, dividem a programação da noite com canções inéditas do compositor. A Casa de Francisca, pequeno café-concerto aclamado pela classe artística e pelo público como um dos espaços mais significativos de música em São Paulo -, tem a honra de servir de palco para o encerramento desta mini turnê. "Itamar Assumpção e Arrigo Barnabé sempre foram uma inspiração muito grande no projeto da Casa, e agora, com a presença da Isca, de certa forma conseguimos realizar esse antigo desejo", diz Rubens Amatto, um dos organizadores da Casa, responsável por levar ao palco a turnê sempre concorrida de Arrigo, que encerra temporada nos três primeiros domingos de dezembro após um ano e meio de grande sucesso.



Nos últimos anos, a formação atual da Isca tem participado de festivais pelo Brasil, sempre divulgando a música original e criativa de Itamar. Em 2009, participou de shows em comemoração aos 30 anos do Teatro Lira Paulistana e de um projeto na Funarte sobre a Vanguarda Paulista. Participou também do Festival Station Brésil, que fez parte das comemorações do Ano da França no Brasil. Juntos, Itamar e Isca de Polícia gravaram vários discos, além de participações em trabalhos de outros artistas, como Ney Matogrosso.



ISCA DE POLÍCIA em última apresentação

Última chance, imperdível.

Casa de Francisca
Rua José Maria Lisboa 190, travessa da Brigadeiro Luís Antônio

T 11 3052 0547_
RESERVAS SOMENTE ATRAVÉS DO SITE www.casadefrancisca.art.br

**

Nenhum comentário: