segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Retiro Bhakti-shastri


Retiro Bhakti-shastri

no Paraíso dos Pândavas

7 noites

Datas: 9 a 16 de janeiro de 2011

Bhakti-shastri.jpg

Um retiro aberto a todos interessados.

O Retiro Bhakti-shastri é uma oportunidade para passar uma semana numa local sagrado, na companhia de devotos, estudando uma visão geral dos quatro livros do diploma de Bhakti-shastri: o Bhagavad-gita, o Néctar da Instrução, o Néctar da Devoção e o Sri Isopanisad. Nosso objetivo não é passar o conteúdo completo necessário para a prova, mas apenas oferecer uma revisão geral desses importantes textos sagrados. Sendo assim, é bom para qualquer pessoa interessada em se aprofundar na filosofia da consciência de Krishna. Além disso os participantes passam uma semana experimentando o prazer de acordar cedo, cantar 16 voltas por dia, participar de aratiks (cerimônias) antes do raiar do sol e a noite, tulasi puja, guru puja e viver na prazerosa associação com os devotos, comendo prasadam saudável e saborosa. Tudo isso em nossa reserva ambiental no cerrado, com as belíssimas paisagens da Chapada dos Veadeiros - GO, cachoeiras encantadas e ar puro, a 1300 metros de altitude.



Professores:

Giridhari Das – bhakti-shastri, brahmana, diretor da BBT, presidente da Org. Paraíso dos Pândavas, discípulo de Srila Hridayananda Das Goswami. Clique aqui para ver seu site.

Dhavali Das - doutorado em Ciências da Saúde, bhakti-sastri, brahmana, professor da Universidade Federal do Ceará e do Seminário Hare Krishna, discípulo de Srila Dhanvantari Swami.

Carana Renu Dasi – doutorada em astrofísica, consultora do Templo do Planetário Védico, brahmani, discípula de Srila Devamrta Swami.

Veja aqui a programação completa, valores e opções de hospedagem

Nenhum comentário: