segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Cinemateca abre inscrições para oficinas de cinema digital

As oficinas são gratuitas e acontecem na segunda quinzena de janeiro.



A Cinemateca de Curitiba está recebendo inscrições para as cinco oficinas gratuitas de cinema digital que acontecem na segunda quinzena de janeiro, abrangendo as áreas de roteiro, produção, direção, fotografia e edição. As inscrições deverão ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2011, exclusivamente pelo endereço eletrônico cursoscinefmc@gmail.com. Os interessados devem enviar currículo de no máximo uma página e, no corpo da mensagem, indicar as razões pelas quais desejam participar do curso, em texto de no máximo dez linhas, além de nome completo e telefones de contato.

Cada oficina terá 20 vagas abertas à comunidade e seis vagas destinadas aos vencedores do Edital de Curta-Metragem Digital do Fundo Municipal da Cultura. A proposta da realização das oficinas é ampliar o conhecimento dos proponentes e equipes dos projetos contemplados e atender a demanda por cursos nas diversas áreas da produção cinematográfica.

Entre os orientadores das oficinas estão cineastas e profissionais de audiovisual de renome internacional, como Dani Patarra (roteiro), Lina Chamie (direção), Joana Nin (produção) e Alziro Barboza (fotografia). Cada oficina terá 20 horas de duração e será ministrada na sala de cursos da Cinemateca de Curitiba.

Serviço:

Oficinas gratuitas de cinema digital na Cinemateca de Curitiba

Inscrições: até 15 de janeiro de 2011 e devem ser feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico cursoscinefmc@gmail.com,

Data de realização das oficinas: segunda quinzena de janeiro de 2011

Local: Sala de cursos da Cinemateca de Curitiba (Rua Carlos Cavalcanti 1.174 – Centro)

Nenhum comentário: