domingo, 9 de janeiro de 2011

CONCURSO FOTOGRÁFICO “O QUE VOCÊ MAIS GOSTA EM SÃO PAULO?”

Promovido pelo Shopping Center 3 para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo, concurso é aberto a fotógrafos profissionais e amadores e tem prazo até 15 de janeiro para inscrições e entrega de material inédito



O terceiro concurso fotográfico “O Que Você Mais Gosta em São Paulo?” já está com as inscrições abertas para premiar três vencedores e selecionar as 40 melhores fotografias que farão parte de uma exposição comemorativa do 457º aniversário da cidade de São Paulo - com visitação de 20 a 29 de janeiro, no Shopping Center 3, na Av. Paulista. “Este concurso tem caráter exclusivamente artístico e cultural, sem qualquer modalidade de sorteio, pagamento ou vínculo à aquisição de qualquer bem”, explica a gerente de marketing do Center 3, Cecilia Hastings.



De acordo com Hastings, o tema “o que você mais gosta em São Paulo?” objetiva proporcionar ao fotógrafo um amplo campo criativo, envolvendo paisagens, gente, manifestações folclóricas, culturais, artísticas, sociais, esportivas, entre outras, desde que dentro da cidade de São Paulo. Todos os trabalhos inscritos deverão ser inéditos e serão avaliados por uma Comissão Julgadora, segundo critérios de adequação ao tema proposto, plástica e qualidade técnica.



Prêmios e regulamento



Além de classificar as 40 melhores obras para compor a exposição coletiva, o júri elegerá três vencedores. O primeiro colocado ganhará um vôo panorâmico de helicóptero sobre a cidade São Paulo, com uma hora de duração e direito a acompanhante. O segundo colocado receberá uma máquina fotográfica digital de 10Mp. E o terceiro colocado, um livro sobre a cidade de São Paulo.



As fotografias inscritas deverão ser enviadas em alta resolução (300 dpi) para o e-mail saopaulo@shoppingcenter3.com.br, com as seguintes informações no corpo do e-mail: título, local e data da foto, nome completo do autor, idade, endereço e telefone para contato. Caso o participante queira inscrever mais de uma fotografia, deve enviá-las em e-mails separados. Somente será aceita a manipulação digital básica (ajustes de níveis, contraste, cor e saturação).



As inscrições deverão ser feitas até as 23 horas e 59 minutos do dia 15 de janeiro, valendo a data e horário de chegada do e-mail e só é permitida a participação com fotos de sua exclusiva autoria.



O regulamento completo está disponível no www.shoppingcenter3.com.br



Concurso fotográfico “O Que Você Mais Gosta em São Paulo?”

Inscrições e entrega de material até 15/01/2011

Anúncio dos vencedores: 19/01/2011

Exposição comemorativa do 457º aniversário de São Paulo: de 20 a 29/01/2011



Shopping Center 3

Endereço: Avenida Paulista, 2064 – Cerqueira César

Tel.: (11) 3285.2458

Nenhum comentário: