segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dia 25 venha comemorar o aniversário de São Paulo

















Show da banda Holger | Performance de Tadeu Jungle | Mostra de Filmes




Uma programação cultural gratuita para você curtir essa data especial

Para o dia 25 de janeiro a Escola São Paulo preparou uma programação cultural gratuita em comemoração ao aniversário da cidade: show da banda Holger (Indiepop Neofolk); performance Poema-ação FLECHA! do cineasta e artista Tadeu Jungle; e uma mostra de filmes dos alunos dos cursos de Cinema da Escola. O evento é patrocinado pela Oi com apoio cultural do Oi Futuro e promoção da OiFM.

14hs: Mostra de filmes dos alunos do curso de cinema da Escola São Paulo. FILMES: “Cidades” e “Quatro Paredes”
16hs: Performance Flecha! de Tadeu Jungle
18hs: Show da banda Holger

Banda Holger
A banda paulistana Holger foi formada há quase dois anos a partir do projeto musical That’s All Folks, onde cinco amigos de diversas bandas: Efeito Colateral, Cagedream & Projeto e outros integrantes itinerantes gravavam músicas espontâneas sem ensaio. O talento da banda já chamou a atenção do público e rendeu a gravação de dois programas especiais no Studio Oi SP.
>> Conheça o som da banda aqui.
>> Assista à performance da banda aqui.

Poema-ação FLECHA!
O artista, que tem uma vasta produção artística, utiliza múltiplas linguagens como: videoarte, videoinstalações, fotografia, cinema, arte-correio, grafite, poesia visual e performance em suas obras. No projeto poesia visual Flecha! o artista traz questões associadas ao amor.
>> Veja como foi a performance na Praia de Ipanema (RJ) aqui.

Nenhum comentário: