segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ferramentas da Qualidade



Ferramentas da Qualidade

Aplicadas à Gestão de Recursos Humanos

de Marluce Dezorzi


Páginas: 88
A obra convida o leitor a conhecer a Gestão da Qualidade no contexto gerencial, com o propósito de compreender a sua necessidade e evolução ao longo dos anos.

O livro é dividido em três partes. Na Parte I o leitor conhecerá a história da qualidade; na Parte II é apresentado o tema Gestão da Qualidade e seus desdobramentos; e, para finalizar, na Parte III é abordado o tema central do livro: as ferramentas da qualidade aplicadas aos processos de RH.

Com este conteúdo, Marluce nos brinda com um convite à prática de um RH inovador e dinâmico, comprometido com a competitividade da empresa e com o desenvolvimento das pessoas.

Qualquer dado, controle, processo ou ferramenta não existe por si mesmos. Foram concebidos para tornar melhor a empresa, seus funcionários e a sociedade em geral. Esta é a finalidade deste livro.



A autora:

Marluce Dezorzi é Mato-Grossense, nascida na capital, Cuiabá. Graduou-se em 1998 pelo Centro Universitário Unirondon. Pós graduou-se em Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica, é Aluna de MBE/Mestrado em Engenharia da Produção pela UFRGS.

Trabalhou na fábrica da Brahma – Filial Cuiabana, onde foi trabalhou no Escritório da Qualidade e Padronização (ELP), além de ter trabalhado em empresas do setor elétrico, comércio varejista e ainda no Serviço Social da Indústria em MT.

Atualmente, é Sócia-Diretora da Meta Consultoria Empresarial, empresa que trabalha orientando o desenvolvimento de gestão estratégica e de pessoas em várias empresas da Região Centro-Oeste.


OPINIÃO A Marluce Dezorzi é profunda conhecedora de dois dos principais sistemas de sustentação estratégica de uma organização, Qualidade e Recursos Humanos. Neste livro, ela propõe, de forma simples e esclarecedora, o uso das ferramentas de qualidade para ajudar Recursos Humanos a se posicionar como parceiro de negócio dentro da organização. Com o uso dessas ferramentas a nobreza da função de Recursos Humanos poderá, finalmente, ser direcionada para o alcance dos objetivos estratégicos da organização e ter o destaque e cuidado que entendemos ser essencial. Paulo Roberto Xavier Diretor da People

UM LANÇAMENTO









site

twitter: @qmkeditora

blog: http://qmkeditora.blogspot.com/

Facebook: http://www.facebook.com/update_security_info.php?wizard=1#!/profile.php?id=100001688859534

Um comentário:

Anônimo disse...

facebook likes
1000 facebook likes

http://www.webvertization.com/?guid=20090610055053 http://www.sanduskyregister.com/registercam
buy facebook likes get facebook likes buy facebook likes
when I scanned my computer with SMADAV anti-virus, my ANSAV anti-virus is working too, and the ANSAV GUARD preference appeared and it can not be closed/stopped

buy facebook likes get facebook likes [url=http://1000fbfans.info]1000 facebook likes [/url] 1000 facebook likes