segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Guia de Sobrevivência para Sereias Fora d’água



Guia de Sobrevivência para Sereias Fora d’água

de Margot Datz



72 Páginas;

Capa: dura; Formato: 15,0 cm x 18,0 cm

,


O que toda mulher precisa saber para

retornar

à sua natureza aquática e

sobreviver na terra dos homens


Em Guia de Sobrevivência para Sereias Fora d’água, lançamento da Editora Pensamento, Margot Datz, remete a imagem da sereia fora d’água à da mulher contemporânea, paralisada por forças contráriasque, de um lado a puxam para a terra e o estilo de vida dos homens e, de outro,para sua intuição indomável.

A artista plástica Margot expõe neste livro, a ninfa interior em sua luta por vir à tona e, num turbilhão de sabedoria entremeada de manhas e truques, propõe sugestões espirituosas e lúdicas sobre como encontrar no mundo de hoje maneiras de despertar a criatura feminina e intuitiva que existe dentro de cada mulher.

As belas sereias contemporâneas pintadas por Margot encontram-se aprisionadas nas redes de seus próprios dilemas, que não deixam de ser engraçados. O coração delas está aprisionado num aquário de fantasias românticas criadas por elas mesmas e em cujas profundezas sombrias jazem suas verdadeiras emoções. Os graciosos conselhos de Margot são como seivas poderosas para hidratar a alma de sereia das mulheres.

A Autora:

Margot Datz mora na Ilha Martha’s Vineyard, localizada na costa dos EUA. Ela começou sua carreira artística como escultora, mas logo passou a se interessar também por murais, trompe l’oeil, quadros decorativos e design de interiores. Seus trabalhos enfeitam as paredes de centenas de residências e escritórios, e também ilustrou quatro livros para crianças.

Margot já foi destaque em publicações como The New York Times, House & Garden, etc.

Para saber mais sobre a autora acesse: www.margotdatz.com

****


UM LANÇAMENTO






Nenhum comentário: