segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Você Tem os Defeitos de suas Qualidades


Você Tem os Defeitos de suas Qualidades

Três Décadas Desenvolvendo Pessoas

de Odino Marcondes

Nº de páginas:120

Você Tem os Defeitos de suas Qualidades agrupa o conteúdo em blocos temáticos, assim, cada uma das oito partes desta obra pode ser lida independentemente das demais. E Odino, como contador de história atento e perspicaz, nos guia pelos meandros da alma humana e seus reflexos nas organizações.

Odino Marcondes escreveu observações durante 30 anos de carreira e selecionou algumas delas para nos brindar neste livro. São muitos os ensinamentos Você Tem os Defeitos de suas Qualidades, cujos temas, sempre instigantes, vão desde curiosidades até problemas que tiram o sono do mais tarimbado profissional. Nestas páginas encontramos ângulos insuspeitos de pessoas e empresas.

A cada novo assunto, uma nova surpresa, um novo aprendizado. Esta obra traz observações e insights de um consultor que, além de experiente, tem sagacidade e criatividade de sobra, e mostra nas entrelinhas todo o seu apreço pelo ser humano e suas interações. Desenvolver pessoas, sem as quais não existiria, está sempre na pauta de qualquer empresa. A visão aguda de Odino Marcondes, burilada no fazer diário de consultor, é uma contribuição preciosa às nossas organizações. Temas críticos e difíceis de enfrentar no dia a dia são tratados em tom ameno e atraente. O leitor tem muito a apreciar nesta obra.


O Autor: Odino Marcondes, sociólogo por formação, é um dos mais experientes consultores brasileiros em gestão de pessoas. Atua com atendimento em coaching executivo, é representante responsável, no Brasil, pela aplicação da metodologia O Elemento Humano, e integra sua equipe mundial de senior trainers. Presidiu a Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) e foi vice-presidente da Federación Iberoamericana de Capacitación y Desarrollo (FIACYD). A Marcondes Consultoria, fundada por Odino em 1977, dedica-se ao apoio à transformação humana e ao desenvolvimento das organizações com base na gestão de valores.


UM LANÇAMENTO









site

twitter: @qmkeditora

blog: http://qmkeditora.blogspot.com/

Facebook: http://www.facebook.com/update_security_info.php?wizard=1#!/profile.php?id=100001688859534

Nenhum comentário: