quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sul-Americano de Rugby

Seleção brasileira feminina quer manter hegemonia no Sul-Americano de Rugby

Atual hexacampeã, a seleção brasileira feminina quer manter sua hegemonia no Campeonato Sul-Americano de Rugby Sevens, que realiza a edição de 2011 em Bento Gonçalves (RS), nos dias 5 e 6 de fevereiro. As brasileiras venceram todas as partidas das seis campanhas, mas o treinador João Nogueira alertou as atletas para a evolução das adversárias.

"Sabemos que todos os países trabalharam e evoluíram muito desde o Sul-Americano passado. Temos de jogar o melhor possível e, para isso, precisamos de foco, dedicação e respeito pelos nossos oponentes", comentou o técnico brasileiro.

Presente em todas as conquistas, Paula Ishibashi, falou sobre o desafio de buscar o sétimo título. "Estamos muito bem preparadas e faremos o nosso melhor. Daremos mais de 100% em cada jogo e vamos buscar mais esse título com unhas e dentes", contou.

O Brasil está no Grupo A, ao lado de Argentina, Venezuela e Paraguai. O Grupo B tem Colômbia, Uruguai, Chile e Peru e as duas primeiras de cada chave garantem vaga nas semifinais.

LEIA MAIS EM

Nenhum comentário: