sábado, 9 de abril de 2011

Evento -VIRADA CULTURAL NA ESCOLA SÃO PAULO



Vitrine da Escola São Paulo,

que fica na passagem de 1,2 milhões de pessoas por dia,

fará a projeção da Programação Oficial da Virada Cultural.



As pessoas que circularem pela rua Augusta, na altura do número 2.239,

sejam pedestres, usuários de ônibus ou carro,

poderão se informar sobre o evento e se programarem com antecedência.







A vitrine da Escola São Paulo, Rua Augusta 2239, se transformará em tela de projeção para divulgar uma sugestão de roteiros da programação da Virada, um breve histórico de eventos urbanos e mostrará um panorama da história do rock por meio de clipes. Além disso, serão apresentados clipes e shows de bandas do circuito do rock independente do Brasil e do mundo.


O som será projetado para a rua e o público poderá aproveitar na íntegra as sugestões da programação, registros de shows ao vivo e clipes de bandas que usam arte, ilustração, animação, 2D e 3D.



Na noite da virada, a Vitrine se transformará num palco virtual aonde serão transmitidos vídeos de shows na íntegra de duas destacadas bandas independentes do rock brasileiro.



O objetivo é difundir a programação da Virada Cultural através da projeção de roteiros na Vitrine da Escola São Paulo, durante os dias que antecedem a Virada, ajudando a cidade no seu “aquecimento” para usufruir da programação do sábado da Virada. As pessoas que circularem pela rua Augusta na altura do número 2.239, sejam pedestres, usuários de ônibus ou carro, poderão se informar sobre a Virada na tela de projeção da vitrine da Escola São Paulo que está localizada em um local estratégico e privilegiado.



A vitrine, onde serão projetados os roteiros está localizada em uma região aonde trafegam 1,2 milhões de pessoas por dia, segundo a Folha de São Paulo.



O projeto visa também mostrar o trabalho de bandas do circuito independente do rock e o trabalho de artistas visuais que expressam o olhar artístico através de videoclipes.



PROGRAMAÇÃO VÉSPERA DA VIRADA - 11 a 15 de abril:

150 minutos de projeção diária das 20h às 22h30 com sugestões de roteiros da programação Oficial da Virada 2011, breve histórico de eventos urbanos e panorama da história do rock por meio de clipes.



PROGRAMAÇÃO NO DIA DA VIRADA - 16 e 17 de abril:

360 minutos de projeção das 20h do dia 16 até 2h do dia 17 com clipes e filmagens de bandas independentes.



Escola São Paulo

www.escolasaopaulo.org

Rua Augusta, 2239

Tel: 3060.3636

Nenhum comentário: