domingo, 10 de abril de 2011

Lançamento - O divórcio dos meus sonhos


O divórcio dos meus sonhos
My Fabulous Divorce
de Clare Dowling
Tradutor: Marcia Heloisa Amarante Gonçalves

Páginas: 434

Jackie Ball é dona da floricultura Flower Power, que entrega rosas vermelhas em enterros e coroas de flores a namorados (Ops, alguma coisa deu errado!). E sabe que encontrar a felicidade não é lá tarefa das mais fáceis (Aliás, uma tarefa um tanto inglória). Então, quando Dan “shortinho colado e sorriso sexy” Lewis entra em sua vida, ela o agarra com unhas e dentes e com o fatídico “sim, eu aceito”. Mas há uma mosca na sopa de Jackie: ela ainda é casada com Henry, o mala do “ex-marido”. Pelo que consta, o casamento deles está morto e enterrado, e agora ela precisa correr para contratar um advogado e se preparar para dar o definitivo pé na bunda. Entretanto... Surpresa! Quando começam a chegar pelo correio os papéis do divórcio, Henry acha que ainda tem contas a acertar com ela... e parece que ele vai fazer de tudo para dificultar as coisas. Não que ele ainda a ame, mas ela o abandonou com um simples bilhetinho de adeus, e agora ele quer porque quer descobrir o verdadeiro motivo!


A CRÍTICA
“Dowling tem um dom todo especial para romances femininos leves e bem-humorados. Seu texto é irresistível, seus personagens são engraçados e seu estilo é como o de Marian Keyes... Incrivelmente divertido.”
Sunday Tribune

A AUTORA
Clare Dowling
nasceu em Kilkenny, na Irlanda, em 1968. Trabalhou em teatro, cinema e rádio. É roteirista da Fair City, novela de maior audiência da televisão irlandesa, e seus romances e livros infantis obtêm igual sucesso. Clare mora em Dublin, é casada e tem dois filhos.

DA AUTORA - Fair City




um lançamento

Nenhum comentário: