segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lançamento - O que é que não é?


O que é que não é?



de Cesar Cardoso
e Cris Alhadeff
21x22cm
64 páginas


4x4
Cesar Cardoso e seus versos bem espertos e Cris Alhadeff, com suas belas ilustrações, se juntaram para encher essas páginas de muitas surpresas e pura maluquice. De uma hora para outra, uma rosa de meio de mato vira rosa de porta-retrato. Do que estou falando? Ah, ali nas páginas você já vai saber. Boa leitura!


OS AUTORES
Escritor e fotógrafo, Cesar Cardoso nasceu em 1955 e é formado em Letras pela UFRJ. Escreveu para os jornais O Pasquim e O Planeta Diário, colabora com a revista Caros Amigos e é roteirista de tevê, tendo escrito, entre outros, TV Pirata, Sai de Baixo, A Grande Família e Toma Lá Dá Cá.

Pela Editora Biruta, Cesar também publicou o livro infantil Você Não Vai Abrir? Além desses, já publicou diversos títulos infantis, poesias e textos humorísticos, como A Serra do Sobe-Sobe; O Lápis Ladislau; Fim da Picada Começo de Estrada e Manu, Ela; A Nossa Moranguíssima Paixão; O Pai dos Burros; Como Educar Seus Pais, Zoando na América, entre outros.
E-mail: cesarcar@uninet.com.br

Desenhar e trabalhar com arte sempre foram constantes na vida de Cris Alhadeff.

A ilustradora e designer nasceu e cresceu no Rio de Janeiro. Cursou Desenho Industrial na Escola de Belas Artes e formou-se em 1995.

De lá para cá trilhou os mais diversos caminhos, entre os quais projetos de sinalização, design e desenvolvimento de multimídia, design sustentável, comunicação e marketing, desenvolvimento de identidades visuais, e web design.

Atualmente suas ilustrações podem também ser vistas em livros infantis e nos sites illustrationfriday.com e eraumavez.com.br

*

um lançamento

Nenhum comentário: