sexta-feira, 8 de abril de 2011

MIDIANEWS - NO DIA DO JORNALISTA - A REALIDADE BRASILEIRA


Estultices e chulices explicitas.



Sonia Abrão xinga internauta após ser ironizada no Twitter



A apresentadora Sonia Abrão se irritou com seu nome no Trending Topics Brasil, como um dos assuntos mais comentados no Twitter. Após a tragédia no Rio de Janeiro, em que um atirador matou 11 crianças em uma escola nesta quinta-feira (7/4), os internautas ironizaram a apresentadora, comentando que ela teria assunto por um longo período para o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!.

“@lubozzi não é hora de piada idiota! Se vc não tem coração, nem amor ao próximo nem respeito nesse momento trágico, vá pra puta que pariu!”, escreveu após a internauta dizer: “Tragédia de #realengo! Salvando a pauta do programa da @SoniaAbrao por uma semana!”. A tuiteira esclareceu que estava fazendo piada com o programa, e não com a tragédia.


No dia do jornalista, Correio Braziliense demite editor-chefe e seis repórteres


O Correio Braziliense Online demitiu nesta quinta-feira (7/4) o editor-chefe, Paulo Rossi, e seis repórteres do site. O Comunique-se apurou que entre os demitidos estão os jornalistas Arthur Paganini, Mariana Sacramento, Fernanda Lobo e Camila Campos.

Segundo uma das repórteres, que preferiu não se identificar, a empresa não esclareceu o motivo das demissões. “Não disseram nada. Sabia que estavam reestruturando algumas áreas, mas não pensei que fosse acontecer isso na redação online”, informou.

Com as dispensas, a redação online do Correio Brazilense conta agora com 13 profissionais. O subeditor, Paulo Barros, confirmou as demissões, mas disse que não tinha mais detalhes do caso.

via Comunique-se - Izabela Vasconcelos (jornalista de verdade)

Nenhum comentário: