sábado, 9 de julho de 2011

evento - musica - Festa Café del Mar BH

Coca-Cola FEMSA Brasil é patrocinadora oficial de um dos maiores eventos de música eletrônica de Belo Horizonte



Festa Café del Mar BH contará com ações inovadoras de marketing da marca Burn



A Coca-Cola FEMSA Brasil é patrocinadora oficial da edição de 2011 da festa de música eletrônica Café del Mar BH, que será realizada no dia 16 de julho (sábado), às 16h, no clube Minas Náutico. O evento foi considerado por foliões e veículos de comunicação da capital mineira como um dos melhores do cenário eletrônico em Belo Horizonte no ano de 2010.

A festa, que está em sua quarta edição, é open bar e open food e contará com apresentações dos DJs Pedrão Meirelles, Juliano Mourão, Hector Lopez e Julie McKnight. Durante o evento, serão realizadas ações especiais de marketing da marca Burn, como a ativação com LED 360°, entre outras iniciativas inovadoras.

De acordo com o gerente de Marketing regional da Coca-Cola FEMSA, Gustavo Jardim, o objetivo das ações é surpreender o público da festa. Segundo ele, o evento é fundamental para o desenvolvimento da marca no mercado mineiro, devido tanto ao grande volume de consumo quanto ao público. “O Café del Mar representa uma excelente oportunidade de aproximação com o público que é o alvo da marca Burn, composto por jovens antenados e que frequentam eventos de música eletrônica”, afirma.



Serviço

Café del Mar Sunset Party BH 2011



Data: 16 de julho

Horário: 16h às 0h

Vendas: www.centraldoseventos.com.br/cafedelmarbh



Informações: (31) 3281-5791 / (31) 9189-9090

Nenhum comentário: