domingo, 24 de julho de 2011

Lançamento -LIDERANÇA MOTIVACIONAL PARA INICIANTES


LIDERANÇA MOTIVACIONAL PARA INICIANTES
de Ph.D., Scott Snair


Número de Páginas: 280


O LIVRO
Moldar um grupo de pessoas diferentes e transformá-las em membros de uma equipe produtiva sempre representa um desafio, mas pode parecer uma tarefa impossível quando o moral do grupo está baixo - ou, pior ainda, quando simplesmente ninguém se importa. Transformar pessoas desinteressadas numa equipe dedicada não é fácil, mas as recompensas são gratificantes quando isso é feito da maneira correta! Liderança Motivacional para Iniciantes mostra como ser o melhor tipo de líder para você e para a sua equipe, em qualquer situação em que seja preciso atingir metas específicas. Este livro oferece uma abordagem sistemática para que você consolide a sua imagem de líder motivacional, fazendo com que as pessoas confiem o poder delas a você, influenciando-as, oferecendo uma visão e gerenciando a comunicação, usando a inspiração e não a intimidação e, quando necessário, orientando a mudança e trazendo à tona o que há de melhor nos membros de uma organização. Liderança Motivacional para Iniciantes contém informações importantes e que podem ser utilizadas de imediato para quem está prestes a começar a sua primeira missão como líder de equipe; ou mesmo para quem já é gerente há anos, mas está interessado em atingir um patamar mais elevado e tornar-se um líder respeitado, vai encontrar muitas ideias do seu interesse nesta obra básica e fundamental para compreender o espírito de liderança de forma integral.


O AUTOR
O dr. SCOTT SNAIR já escreveu e ministrou cursos de liderança motiva¬cional para várias universidades norte¬americanas. Atualmente, leciona na Escola Preparatória da Academia Militar de West Point, preparando sol¬dados dó Exército dos Estados Unidos que foram designados para o posto de cadete. Scott é formado pela West Point e, durante a sua carreira militar, atuou na libertação do Kuwait na década de 1990. Ele tem diploma de doutorado em liderança em educação superior e administração pela Seton Hall Univer¬sity. No setor privado, trabalhou nas áreas de vendas, produção e gerencia¬mento de logística. Os livros de Scott sobre adminis¬tração e liderança foram publicados no mundo inteiro em dez idiomas.

Durante a libertação do Kuwait na década de 1990, Scott teve a honra de liderar soldados por cem milhas para o Iraque durante um ataque e a criação de uma base de fogo . Ao retornar do Oriente Médio, ele começou uma carreira de sucesso em gestão e treinamento gerencial. Trabalhando com grupos de pessoas e motivando-os para objectivos comuns tem sido uma parte gratificante de sua vida. Suas realizações em vendas, fabricação e logística levaram-no a empresas como a Bell Atlantic (agora Verizon) e International Paper.


Scott é experiente em televisão e comoconvidado de talk-show de rádio. Ele tem aparecido nacionalmente com Jim Cramer e Larry Kudlow na CNBC e em Baltimore "Sunday Morning News com Lisa Robinson" (WBAL). Fez taambém em talk-shows de rádio para mais de 100 entrevistas, incluindo os segmentos nacionais de redes de rádio e TalkStar BusinessTalk.



Scott é também um orador ávido diante de grandes platéias. Suas apresentações recentes incluíram um discurso no New York Chamber of Commerce, a conferência anual na Universidade Rutgers, alem de outras e um relatório de pesquisa apresentado no Centro de Penn State para o Estudo de Liderança e Ética.



Scott é um membro da Associação para o Estudo do Ensino Superior,da sociedade Kappa Delta Pi, Veteranos de Guerras Estrangeiras, e da prestigiosa Sociedade Americana de Jornalistas e Autores.

Contato: scott@scottsnair.com

UM LANÇAMENTO

Nenhum comentário: